Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/11/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA, ANDRE ROGERIO BARBOSA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de adquirir e disponibilizar uma estrutura com cobertura de lona para ser utilizada em dias chuvosos, durante os sepultamentos, no Cemitério "Portal das Cruzes".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/11/2015 30 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 20/11/2015 - Prazo: 05/12/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 11/12/2015

Complemento: Secretário Municipal de Saúde- Ofício GAB nº234/2015

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1003/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1003/2015 11/12/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Saúde- Ofício GAB nº234/2015

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2015 16/11/2015 Não Especificado

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