Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/11/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar em quais empreendimentos irregulares, a Prefeitura Municipal de Botucatu, fez uso do programa "Cidade Legal" do Governo do Estado de São Paulo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/11/2013 25 KB
Arquivo 2 .pdf 19/11/2013 61,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 27/11/2013 - Prazo: 02/12/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 16/12/2013

Complemento: Chefe de Gabinete- Ofício GAB nº 629/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1275/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1275/2013 16/12/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - Chefe de Gabinete- Ofício GAB nº 629/2013

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2013 25/11/2013 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!