Requerimento Nº 758/2012
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 17/09/2012
Situação: NÃO APRESENTADO
Regime: Ordinário
Autoria: REINALDO MENDONÇA MOREIRA
Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade do Poder Executivo Municipal agilizar a doação de uma área ao CDHU, visando à construção de mais 200 unidades residenciais neste município, autorizadas em 30/9/2010 pelo Secretário Estadual de Habitação, bem como adquirir uma área onde possa ser desenvolvido um projeto para acomodar a construção de moradias para as mais de 9000 pessoas inscritas que manifestaram a intenção de adquirir a casa própria em nossa cidade.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | .doc | 17/09/2012 | 53,5 KB |
Tramitações
Remetente: Prefeito Municipal
Destinatário: Prefeito Municipal
Envio: 19/09/2012 - Prazo: 04/10/2012
Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL