Data: 14/10/2024

Situação: DEFERIDO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de notificar o proprietário do imóvel localizado na Rua Abílio Dorini, número 971, no Altos do Paraíso, para que proceda a limpeza e a retirada de lixo descartado irregularmente no local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
indicacao timbrado .doc 14/10/2024 53,5 KB
indicacao timbrado .pdf 14/10/2024 294,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 17/10/2024

Objetivo: Encaminha

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 35ª Sessão Ordinária de 2024 14/10/2024 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!