Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/09/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito - solicita-se disponibilizar a área existente na Rua Clóvis Félix de Araújo, próximo ao número 470, no Jardim Maria Luiza, para implantação de uma horta comunitária, dotando-a com encanamentos para irrigação, com o propósito de gerar renda e proporcionar à comunidade alimentos saudáveis.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/09/2020 27 KB
Arquivo 2 .pdf 18/09/2020 342,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 18/09/2020 - Prazo: 03/10/2020

Objetivo: Para providencias

Documento vinculado: Ofício Nº 614/2020

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 688/2020 12/11/2020 Resposta ao Requerimento Nº 688/2020 - Prefeito - solicita-se disponibilizar a área existente na Rua Clóvis Félix de Araújo, próximo ao número 470, no Jardim Maria Luiza, para implantação de uma horta comunitária, dotando-a com encanamentos para irrigação, com o propósito de gerar renda e proporcionar à comunidade alimentos saudáveis.
Autoria: Secretaria Municipal do Verde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 28ª Sessão Ordinária de 2020 14/09/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!