Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Xê [PSDB] discutiu temas ligados à necessidade de intensificação de fiscalização em praça, creche noturna e semáforos sonoros.
No requerimento nº 909/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de intensificação da fiscalização na Praça Brasil-Japão, na Vila Sônia. O objetivo é o de evitar que munícipes façam baderna e estacionem seus veículos com som alto no local.
Ainda na praça Brasil-Japão, no requerimento nº 912/2011, Xê sugere a realização de estudos no sentido da colocação de placas proibindo estacionamento e som alto em toda a extensão do espaço público, de forma a garantir a tranquilidade da comunidade local.
Já no requerimento nº 910/2011, o vereador Xê [PSDB] convoca esforços do Executivo de modo a implantar uma creche que atenda no período noturno, visando o caso de crianças cujos pais trabalham à noite, como os profissionais da enfermagem, garçons e garçonetes, entre outros segmentos.
Por fim, no requerimento nº 911/2011, o parlamenta solicita ao Executivo a possibilidade de colocação de semáforos sonoros para portadores de deficiências nas Avenidas Rafael Laurindo, Leonardo Vilas Boas e Camilo Mazoni.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Xê [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 20 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara