Vereadora pede feiras livres vespertinas ou noturnas e que vale saúde seja utilizado para planos
Vereadora pede feiras livres vespertinas ou noturnas e que vale saúde seja utilizado para planos
Buscando encontrar soluções para questões pontuais apontadas por munícipes, a primeira secretária da Câmara Municipal, vereadora Jamila [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para encaminhar um pedido pela possibilidade de que as tradicionais feiras livres aconteçam em períodos vespertinos ou noturnos. Além disso, a vereadora também solicitou que o vale saúde pago aos servidores aposentados possa ser utilizado pelos mesmos para o pagamento de eventuais planos de saúde particulares. Os pedidos foram aprovados e encaminhados aos destinatários para eventuais resoluções ou respostas.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila:
- Prefeito Municipal - solicitando elaborar estudos visando a realização de feiras livres vespertinas ou noturnas, beneficiando munícipes que trabalham em horário comercial e não conseguem frequentar as tradicionais feiras realizadas no período da manhã.
- Prefeito Municipal - solicitando realizar estudos visando a possibilidade de que o vale saúde oferecido aos servidores municipais aposentados também possa ser utilizado para contratação de planos de saúde oferecidos por operadoras instaladas em Botucatu.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.