Buscando a resolução de demandas que recebe semanalmente no contato diário com a população, o vereador Abelardo [MDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar diferentes pedidos. Um deles, por uma solução no problema da pouca ventilação existente no Pronto Socorro Infantil, visto que o local é bastante abafado em dias quentes. A outra solicitação é para que o município disponibilize alguns pontos para que pequenos empresários possam divulgar seus negócios por um determinado período de tempo, tornando o ponto rotativo. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo:
- Secretário Municipal de Saúde - solicitando adotar medidas que possam amenizar o calor e melhorar a circulação de ar nas dependências do Pronto Socorro Infantil, visto que o local é bastante abafado e prejudica pacientes, familiares e funcionários do local.
- Prefeito Municipal - solicitando realizar estudos visando destinar, em pontos diversos e estratégicos do município, um local para que pequenos comerciantes possam fazer propaganda através de faixas, pelo período máximo de 7 dias e com o controle de uma lista de espera, beneficiando os pequenos empreendedores de Botucatu.
- Secretário Municipal Infraestrutura - solicitando adotar medidas a fim de melhorar a drenagem da água pluvial na Rua João Carlos Gonçalves, no Jardim Cedro, visando sanar o problema de alagamentos constantes na localidade.
- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar estudos visando à implantação de canaleta de concreto para escoamento de águas pluviais Na Rua Vicente Ferreira de Andrade, altura do número 129, no Conjunto Habitacional "Jardim Maria Luiza".
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.