Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PSB] debateu temas ligados a áreas de Lazer, Segurança no Trânsito e Transporte Coletivo na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 928/2011, o parlamentar questiona o Executivo local sobre o estado de conservação da Praça Jorge Adib Saad, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I] – a qual encontra-se totalmente suja, com areia espalhada fora da quadra e com o parquinho quebrado.
No mesmo sentido, o de constituição de espaços de esporte e lazer, no requerimento nº 930/2011, o parlamentar sugere ao Executivo a utilização de “áreas de recreio” próximas as “torres elétricas” como espaços de lazer e esporte, com as devidas adaptações e revitalização.
Iluminação pública é o tema do requerimento nº 925/2011, apresentado em parceria com o vereador Abelardo [PV]. No documento, o vereador Professor Nenê [PSB] solicita à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] a troca do poste de energia elétrica situado no início da Rua Walter Baptista da Silva, na Vila Real, cuja estrutura está abalada.
Ainda em parceria com o vereador Abelardo [PV], no requerimento nº 926/2011, o vereador Professor Nenê [PSB] cobra melhorias no serviço prestado pela Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] no sentido de oferecer condições mais favoráveis aos usuários do transporte coletivo residentes no Distrito de Rubião Júnior. Segundo o parlamentar, os veículos apresentam péssimas condições de conservação, quebrando muitas vezes, além de não respeitarem os horários.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo [PV] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] e a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não contam com prazo determinado para responderem aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 20 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara