Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], focou sua atuação na última Sessão Ordinária no debate de temas ligados á Tecnologia Transporte Coletivo, ao Esporte e à Iluminação Pública.
No requerimento nº 905/2011, o chefe do Legislativo questiona a Prefeitura sobre o número de veículos do Transporte Coletivo que serão monitorados com a utilização do sistema GPS. Ainda no mesmo documento, o parlamentar sugere a implantação de um serviço em que os usuários do serviço possam ser informados por celular, via SMS, ou online, através do site da Semutran, sobre a previsão do tempo que um ônibus de uma determinada linha levará para chegar a um ponto qualquer da cidade. A iniciativa já é aplicada pela Rede Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia [GO].
Já no requerimento nº 907/2011, Curumim solicita ao Executivo a possibilidade de adoção de providências objetivando a colocação adicional de pontos de luz na rotatória localizada na Rua João Butignoli, localizada no Distrito de Rubião Júnior – no trecho compreendido entre o final da Rodovia Antônio Butignoli e a Portaria do Campus da Universidade Estadual Paulista [Unesp].
Ainda no tema iluminação pública, no requerimento nº 908/2011, o chefe do Legislativo aponta a necessidade de que seja implantada iluminação em trecho de aproximadamente 2 km da Vicinal Raimundo Putti, entre o acesso a “Casa Santo Inácio” e a entrada do “Loteamento Califórnia I”, no Distrito de Rubião Júnior.
A temática Lazer orienta a discussão no requerimento nº 906/2011. No documento, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de execução de um programa que contemple a implantação de academias de ginástica ao ar livre nos bairros em situação de vulnerabilidade social.
No mesmo sentido, no requerimento nº 919/2011, apresentado em parceria com o vereador Bombeiro Tavares [DEM], o presidente Curumim [PSDB] aponta a necessidade de implantação de uma área de lazer no Jardim Monte Mor, dada à carência e falta de equipamentos públicos no local.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária do Legislativo botucatuense.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 20 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara