Ouvir a Notícia
Na noite da última segunda-feira (10/02), os onze vereadores botucatuenses se reuniram em sessão ordinária e aprovaram por unanimidade dos votos um projeto de lei de autoria do Presidente e Vice-Presidente da Câmara, vereadores Cula (MDB) e Welinton Japa (MDB), respectivamente.
A matéria (PL 004/2025) instituiu um programa de regularização de permissionários do Centro Popular Comercial “Ângelo Garrido Fernandes”, o conhecido camelódromo. O projeto estabelece critérios para a regularização dos ocupantes, como, por exemplo, a comprovação de inscrição como Microempreendedor Individual (MEI), regularização de débitos, entre outros. Segundo os vereadores-autores, a ideia assegura segurança jurídica e eficiência na gestão do centro comercial.
Ainda durante a sessão, 22 requerimentos, quatro moções, nove indicações e cinco votos de pesar foram aprovados pelo plenário.
Lembrando que todos os projetos e proposituras aprovados nesta e em outras sessões plenárias podem ser consultados em sua íntegra no site da Câmara de Botucatu.
Publicado em: 11 de fevereiro de 2025
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!