Ouvir a Notícia
Dois eventos culturais tradicionais de Botucatu não foram realizados este ano e o vereador Izaias Colino [PSDB] protocolou requerimento na sessão ordinária de 9 de dezembro buscando saber o porquê. Endereçado à Secretaria de Cultura, o documento ainda pergunta se existe a previsão de realização dos eventos no ano que vem. O vereador também faz pedidos por melhorias diversas na cidade: recapeamento asfáltico na Avenida Júlio Vaz de Carvalho; ações para sanar problemas com cabos soltos ou caídos ao longo das Avenidas João Baptista Carnietto e Júlio Vaz de Carvalho; estudo para mudança de lugar da faixa de pedestres na Av. Vital Brasil; e conserto da calha d'agua e do piso que está cedendo nas salas da UBS do Jardim Santa Eliza.
Leia as ementas dos requerimentos de autoria do vereador Izaias Colino:
Requerimento 1279/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando informar se existe previsão para realizar o recapeamento asfáltico da Avenida Júlio Vaz de Carvalho, na região dos bairros Jardim Panorama, Jardim Eldorado e Real Park.
Requerimento 1280/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando realizar ações visando sanar problemas com cabos soltos ou caídos ao longo das Avenidas João Baptista Carnietto e Júlio Vaz de Carvalho, na região dos bairros Jardim Planalto, Jardim Itamarati e Real Park.
Requerimento 1293/2019, à Secretaria Municipal de Cultura, solicitando informar o motivo da não realização dos eventos Botucanto e Virada Cultural Paulista este ano no município, bem como informar se existe a previsão para a realização dos mesmos no próximo ano.
Requerimento 1297/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando realizar estudos a fim de mudar o local da faixa de pedestres localizada em frente ao supermercado Pão de Açúcar e restaurante Mc Donald's, na Avenida Vital Brasil, visto que o ponto onde ela atualmente se encontra coloca em risco a travessia segura dos pedestres.
Requerimento 1298/2019, ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando informar se existe previsão para consertar a calha d'agua e o piso que está cedendo nas salas da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Eliza, além de informar quais outros problemas foram identificados no local, qual a previsão de custo para realizar os reparos e desde quando a Prefeitura tem conhecimento deste problema.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 11 de dezembro de 2019
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara