Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/03/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê - solicitando instalar sinalização e iluminação adequadas no km 258 da Rodovia Marechal Rondon, entre Botucatu e São Manuel, onde está localizado um desvio por conta da cratera formada com as chuvas do dia 10 de fevereiro, visando evitar acidentes com vítimas fatais como os ocorridos no último final de semana.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/03/2020 26 KB
Arquivo 2 .pdf 03/03/2020 1,8 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Presidente Concessionária Rodovias do Tiête

Envio: 04/03/2020

Objetivo: Para providencias

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 5ª Sessão Ordinária de 2020 02/03/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!