Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/03/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário de Infraestrutura - solicitando realizar melhorias na Rua João de Barros e Avenida Alameda Sabiá, localizadas no Bairro Califórnia, incluindo tais vias no programa de recuperação de vias públicas que está sendo desenvolvido pelo Poder Executivo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/03/2020 606 KB
Arquivo 2 .pdf 03/03/2020 2,2 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 04/03/2020 - Prazo: 19/03/2020

Objetivo: Para providencias

Complemento: Dropbox

Resposta: 15/04/2020

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 150/2020

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 150/2020 16/04/2020 Resposta ao Requerimento Nº 150/2020 - Secretário de Infraestrutura - solicitando realizar melhorias na Rua João de Barros e Avenida Alameda Sabiá, localizadas no Bairro Califórnia, incluindo tais vias no programa de recuperação de vias públicas que está sendo desenvolvido pelo Poder Executivo.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 5ª Sessão Ordinária de 2020 02/03/2020 Leitura

Geolocalização

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!