Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/02/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito - solicitando enviar a esta Casa de Leis quais foram os danos causados pelas chuvas nos diversos pontos do município, na área urbana e rural, número de pontes danificadas, número de atendimentos realizados pela Defesa Civil, bem como informar quais ações estão sendo tomadas para minimizar os danos nas próximas chuvas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/02/2020 26 KB
Arquivo 2 .pdf 19/02/2020 1,3 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 19/02/2020 - Prazo: 05/03/2020

Objetivo: Para providencias

Complemento: Dropbox

Resposta: 01/04/2020

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 69/2020

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 69/2020 01/04/2020 Resposta ao Requerimento Nº 69/2020 - Prefeito - solicitando enviar a esta Casa de Leis quais foram os danos causados pelas chuvas nos diversos pontos do município, na área urbana e rural, número de pontes danificadas, número de atendimentos realizados pela Defesa Civil, bem como informar quais ações estão sendo tomadas para minimizar os danos nas próximas chuvas.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2020 17/02/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!