Data: 11/11/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de efetuar o recapeamento asfáltico Rua Abílio Dorini, no Altos do Paraíso, ou, se o recape não for possível, que seja efetuado uma operação "tapa-buraco", visto que os buracos no leito da via preocupam motoristas e pessoas que passam pela localidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/11/2019 27 KB
Arquivo 2 .pdf 13/11/2019 411,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 13/11/2019

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Complemento: Dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 39ª Sessão Ordinária de 2019 11/11/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!