Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/12/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito e Secretário de Infraestrutura - solicitando o encaminhamento de cópias de inteiro teor do processo de contratação da empresa que executou a construção de galerias pluviais na Avenida Dr. Jaguaribe, bem como diversas informações a respeito dessa obra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 16/12/2019 31,5 KB
Arquivo 2 .pdf 16/12/2019 1,1 MB
siscam_resposta_eletronicos4xk5mq5 .pdf 14/10/2020 465,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 18/12/2019 - Prazo: 03/01/2020

Objetivo: Para providencias

Resposta: 21/01/2020

Resultado: Respondido

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1311/2019

1

Remetente: PROTOCOLO 26411.989.19-7

Destinatário: PROTOCOLO 26411.989.19-7

Envio: 18/12/2019

Complemento: PROTOCOLO 26411.989.19-7

Resposta: 16/12/2019

Complemento: Eletrônico

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1311/2019 21/01/2020 Resposta ao Requerimento Nº 1311/2019 - Prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando o encaminhamento de cópias de inteiro teor do processo de contratação da empresa que executou a construção de galerias pluviais na Avenida Dr. Jaguaribe, bem como diversas informações a respeito dessa obra.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 44ª Sessão Ordinária de 2019 16/12/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!