Requerimento Nº 1123/2019
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 29/10/2019
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO
Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar quais os motivos que levaram a realização de novas obras de intervenção na Rua Doutor Jaguaribe, bem como informar os valores, o responsável pela obra e qual o regime de contratação.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | .doc | 29/10/2019 | 25,5 KB | |
Arquivo 2 | 30/10/2019 | 485,8 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Poder executivo – Institucional
Envio: 31/10/2019 - Prazo: 15/11/2019
Objetivo: Para providencias
Resposta: 21/01/2020
Resultado: Respondido
Complemento: Dropbox
Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1123/2019
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1123/2019 | 21/01/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 1123/2019 - Prefeito Municipal - solicitando informar quais os motivos que levaram a realização de novas obras de intervenção na Rua Doutor Jaguaribe, bem como informar os valores, o responsável pela obra e qual o regime de contratação.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 37ª Sessão Ordinária de 2019 | 29/10/2019 | Não Especificado |