Tipo: REQUERIMENTO

Data: 29/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar quais os motivos que levaram a realização de novas obras de intervenção na Rua Doutor Jaguaribe, bem como informar os valores, o responsável pela obra e qual o regime de contratação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/10/2019 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 30/10/2019 485,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 31/10/2019 - Prazo: 15/11/2019

Objetivo: Para providencias

Resposta: 21/01/2020

Resultado: Respondido

Complemento: Dropbox

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1123/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1123/2019 21/01/2020 Resposta ao Requerimento Nº 1123/2019 - Prefeito Municipal - solicitando informar quais os motivos que levaram a realização de novas obras de intervenção na Rua Doutor Jaguaribe, bem como informar os valores, o responsável pela obra e qual o regime de contratação.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 37ª Sessão Ordinária de 2019 29/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!