Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar estudos visando à implantação de canaleta de concreto para escoamento de águas pluviais Na Rua Vicente Ferreira de Andrade, altura do número 129, no Conjunto Habitacional "Jardim Maria Luiza".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 15/10/2019 24 KB
Arquivo 2 .pdf 24/10/2019 417,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Envio: 24/10/2019 - Prazo: 08/11/2019

Complemento: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Resposta: 07/11/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1065/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1065/2019 07/11/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2019 21/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!