Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Saúde - solicitando instalar nas dependências das unidades básicas de saúde em nosso município sistema de som com alto falantes e painel eletrônico para que os médicos possam realizar a chamada dos pacientes visando auxiliar e otimizar os atendimentos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/11/2020 13 KB
Arquivo 2 .pdf 24/10/2019 472,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIA DE SAUDE

Destinatário: SECRETARIA DE SAUDE

Envio: 24/10/2019 - Prazo: 08/11/2019

Complemento: SECRETARIA DE SAÚDE

Resposta: 07/11/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1062/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 1062/2019 07/11/2019 SECRETARIA DE SAÚDE - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2019 21/10/2019 Não Especificado

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