Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar os reparos necessários na canaleta de escoamento de águas pluviais localizada na esquina da Rua Teodomiro Carmelo com a Avenida Camilo Mazoni, na Vila Carmelo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/10/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 15/10/2019 379,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Envio: 16/10/2019 - Prazo: 31/10/2019

Complemento: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Resposta: 23/10/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1052/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1052/2019 23/10/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2019 14/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!