Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA, IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar como está o processo de permuta de obras com a Concessionária Rodovias do Tietê envolvendo questões relativas à construção de vias marginais na área urbana de Botucatu, especificamente nas Rodovia Professor João Hipólyto Martins e no trevo urbano da Rodovia Marechal Rondon, com a implantação de viadutos ligando a Vila São Benedito à Vila Real como também o Shopping Botucatu ao Central Parque.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/10/2019 31 KB
Arquivo 2 .pdf 15/10/2019 604,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Envio: 16/10/2019 - Prazo: 31/10/2019

Complemento: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Resposta: 07/11/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1048/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1048/2019 07/11/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2019 14/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!