Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretária Municipal de Cultura - solicitando esclarecimentos de todos os pontos relacionados às supostas irregularidades na entrega das obras, gestão, administração e utilização de recursos públicos relacionados a Secretaria Municipal de Cultura, conforme e-mail anexo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/10/2019 28 KB
Arquivo 2 .pdf 15/10/2019 3 MB

Tramitações

1

Remetente: SEC. DE RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SEC. DE RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 16/10/2019 - Prazo: 31/10/2019

Complemento: SEC. DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 04/11/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1035/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1035/2019 04/11/2019 SEC. DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2019 14/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!