Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Governo - solicitando constituir a Comissão citada no artigo 6º da Lei nº4.127/2000, para atuar nas questões referentes à perturbação de sossego causadas por emissão de sons fora dos padrões determinados pela legislação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/10/2019 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 15/10/2019 562,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 16/10/2019 - Prazo: 31/10/2019

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Complemento: dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2019 14/10/2019 Não Especificado

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