Tipo: REQUERIMENTO

Data: 07/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando orientar moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais localizados ao longo da Avenida Dom Lúcio, a colocarem os sacos de lixo somente na segunda-feira, quando é realizada a coleta em destacada área.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/10/2019 554,5 KB
Arquivo 2 .pdf 08/10/2019 1,3 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 09/10/2019 - Prazo: 24/10/2019

Objetivo: Para providencias

Resposta: 17/01/2020

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1003/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1003/2019 17/01/2020 Resposta ao Requerimento Nº 1003/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando orientar moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais localizados ao longo da Avenida Dom Lúcio, a colocarem os sacos de lixo somente na segunda-feira, quando é realizada a coleta em destacada área.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 34ª Sessão Ordinária de 2019 07/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!