Requerimento Nº 1003/2019
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 07/10/2019
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: JAMILA CURY DORINI
Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando orientar moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais localizados ao longo da Avenida Dom Lúcio, a colocarem os sacos de lixo somente na segunda-feira, quando é realizada a coleta em destacada área.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | .doc | 08/10/2019 | 554,5 KB | |
Arquivo 2 | 08/10/2019 | 1,3 MB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Poder executivo – Institucional
Envio: 09/10/2019 - Prazo: 24/10/2019
Objetivo: Para providencias
Resposta: 17/01/2020
Complemento: dropbox
Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1003/2019
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 1003/2019 | 17/01/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 1003/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando orientar moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais localizados ao longo da Avenida Dom Lúcio, a colocarem os sacos de lixo somente na segunda-feira, quando é realizada a coleta em destacada área.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 34ª Sessão Ordinária de 2019 | 07/10/2019 | Não Especificado |