Tipo: REQUERIMENTO

Data: 23/09/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando disponibilizar uma área para implantação de uma horta comunitária visando atender Conjuntos Habitacionais Cachoeirinha I, II, III e IV.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 23/09/2019 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 25/09/2019 587,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 25/09/2019 - Prazo: 10/10/2019

Objetivo: Para providencias

Resposta: 24/01/2020

Resultado: Respondido

Complemento: dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 32ª Sessão Ordinária de 2019 23/09/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!