Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/09/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Saúde - solicitando envidar esforços para aquisição de mais um veículo de emergência para a Central de Ambulâncias de Botucatu, beneficiando a população que precisa de transporte para atendimento médico.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/09/2019 31 KB
Arquivo 2 .pdf 03/09/2019 466,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. SAUDE

Destinatário: SEC. SAUDE

Envio: 04/09/2019 - Prazo: 19/09/2019

Complemento: SEC. SAÚDE

Resposta: 16/09/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 864/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 864/2019 16/09/2019 SEC. SAÚDE - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 29ª Sessão Ordinária de 2019 02/09/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!