Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/08/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de implantar cobertura no local utilizado pelos alunos da Rede Municipal de Ensino como ponto de parada do transporte escolar na Rua Túlio Dauto (antiga Rua 11), nas proximidades do número 607, no Jardim Monte Mor.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/08/2019 26 KB
Arquivo 2 .pdf 14/08/2019 558,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 14/08/2019 - Prazo: 29/08/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 17/09/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 779/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 779/2019 17/09/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2019 12/08/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!