Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/08/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura, Secretário Municipal do Verde Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros e Coordenadora Geral do SAMU - solicitando, cada um em sua área de atuação, fornecer as informações sobre quantidade de motos, faixa etária de motociclistas, locais de acidentes frequentes, entre outras questões, visando elaboração de políticas públicas para atender a categoria.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/08/2019 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 14/08/2019 1,1 MB

Tramitações

4

Remetente: 12º BATALHAO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR

Destinatário: 12º BATALHAO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR

Envio: 14/08/2019

Complemento: 12º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR

Resposta: 29/08/2019

Complemento: protocolo

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 770/2019

2

Remetente: 2º SUB. BOMBEIROS

Destinatário: 2º SUB. BOMBEIROS

Envio: 14/08/2019 - Prazo: 29/08/2019

Complemento: 2º SUB. BOMBEIROS

Resposta: 26/08/2019

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 770/2019

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 14/08/2019 - Prazo: 29/08/2019

Objetivo: Para providencias

Resposta: 20/01/2020

Resultado: Respondido

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 770/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 770/2019 26/08/2019 2º SUB. BOMBEIROS
Resposta ao Requerimento Nº 770/2019 29/08/2019 12º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR - protocolo
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 770/2019 20/01/2020 Resposta ao Requerimento Nº 770/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura, Secretário Municipal do Verde Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros e Coordenadora Geral do SAMU - solicitando, cada um em sua área de atuação, fornecer as informações sobre quantidade de motos, faixa etária de motociclistas, locais de acidentes frequentes, entre outras questões, visando elaboração de políticas públicas para atender a categoria.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2019 12/08/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!