Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/07/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar como está o andamento do processo que visa instalar dispositivos conhecidos como "bituqueiras", para descarte adequado de restos de cigarros, nas principais vias do município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/07/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 16/07/2019 548,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO DO VERDE

Destinatário: SECRETARIO DO VERDE

Envio: 17/07/2019 - Prazo: 01/08/2019

Complemento: SECRETÁRIO DO VERDE

Resposta: 21/10/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 718/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 718/2019 21/10/2019 SECRETÁRIO DO VERDE - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2019 15/07/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!