Tipo: REQUERIMENTO

Data: 01/07/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica e instalação de guias e sarjetas no trecho de aproximadamente um quarteirão da Rua Turíbio Vaz de Almeida, nas proximidades do cruzamento com a Rua General Telles no Parque São Domingos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/07/2019 2,6 MB
Arquivo 2 .pdf 02/07/2019 1,1 MB

Tramitações

1

Remetente: INFRAESTRUTURA

Destinatário: INFRAESTRUTURA

Envio: 02/07/2019 - Prazo: 17/07/2019

Complemento: INFRAESTRUTURA

Resposta: 17/07/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 656/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 656/2019 17/07/2019 INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 22ª Sessão Ordinária de 2019 01/07/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!