Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/06/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de notificar os proprietários dos terrenos localizados ao longo da Avenida Rafael Serra para que os mesmos possam realizar a construção da calçada.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/06/2019 27 KB
Arquivo 2 .pdf 18/06/2019 536,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 19/06/2019 - Prazo: 04/07/2019

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 01/07/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 582/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 582/2019 01/07/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 20ª Sessão Ordinária de 2019 17/06/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!