Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/06/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Muncipal de Botucatu - solicitando informar se está havendo o cumprimento do estabelecido contratualmente pela Empresa Objetiva Administração de Serviços Eireli-ME com a Prefeitura Municipal, bem como informar o motivo dos atrasos dos pagamentos aos funcionários da referida empresa.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/06/2019 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 18/06/2019 633,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 19/06/2019 - Prazo: 04/07/2019

Objetivo: Para providencias

Resposta: 24/01/2020

Resultado: Respondido

Complemento: dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 20ª Sessão Ordinária de 2019 17/06/2019 Não Especificado

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