Tipo: REQUERIMENTO

Data: 13/05/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Zeladoria Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza adequada da área localizada na Rua Adolfho César, em frente ao número 48, tomando os devidos cuidados com as mudas e árvores frutíferas plantadas pela comunidade local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/05/2019 419 KB
Arquivo 2 .pdf 14/05/2019 1,6 MB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 15/05/2019 - Prazo: 30/05/2019

Complemento: SEC. DO PREFEITO

Resposta: 31/05/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 413/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 413/2019 31/05/2019 SEC. DO PREFEITO - dropbox

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Pauta 15ª Sessão Ordinária de 2019 13/05/2019 Não Especificado

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