Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/05/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Capitão Ariovaldo Correa Pinto, bem em frente a Capela São Luís, para construir mureta e calçada e realizar a capinação e limpeza do local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/05/2019 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 08/05/2019 587,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 08/05/2019 - Prazo: 23/05/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 22/05/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 368/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 368/2019 22/05/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

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Documento Sessão Data Fase
Pauta 14ª Sessão Ordinária de 2019 06/05/2019 Não Especificado

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