Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/03/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a construção de calçadas na área verde de propriedade da Prefeitura Municipal, localizada Rua Antônio Amorim Filho, altura do nº 667, no Parque Residencial Serra Negra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/03/2019 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/03/2019 422 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 29/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 171/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 171/2019 29/03/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2019 18/03/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!