Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/03/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal do Verde - solicitando informarem sobre a possibilidade de equipar com alto-falantes os caminhões que realizam a coleta de material reciclável em nosso município, a fim de que a população dos bairros atendidos possa, através de um sistema de som, ser informada sobre o cronograma da coleta seletiva bem como sobre a passagem dos referidos caminhões.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/03/2019 31 KB
Arquivo 2 .pdf 20/03/2019 672,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. VERDE

Destinatário: SECR. VERDE

Envio: 13/03/2019 - Prazo: 28/03/2019

Complemento: SECR. VERDE

Resposta: 29/07/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 140/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 140/2019 29/07/2019 SECR. VERDE - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2019 11/03/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!