Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informações a respeito do cronograma das obras de melhorias da UBS da Vila São Lúcio, para garantir que as mesmas aconteçam dentro do prazo previsto no início da obra, uma vez que existem relatos de moradores que não existe nenhuma movimentação de trabalho no local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 04/02/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 05/02/2019 556,5 KB

Tramitações

2

Remetente: SEC. DE SAUDE

Destinatário: SEC. DE SAUDE

Envio: 06/02/2019 - Prazo: 21/02/2019

Complemento: SEC. DE SAÚDE

Resposta: 27/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 21/2019

1

Remetente: SEC. SAUDE

Destinatário: SEC. SAUDE

Envio: 06/02/2019 - Prazo: 21/02/2019

Complemento: SEC. SAÚDE

Resposta: 20/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 21/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 21/2019 20/03/2019 SEC. SAÚDE - dropbox
Resposta ao Requerimento Nº 21/2019 27/03/2019 SEC. DE SAÚDE - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2019 04/02/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!