Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando a possibilidade de que haja uma gestão informatizada dos dados cadastrais dos bairros e ruas do município, para que o acesso a estas informações sejam mais claras e breves, facilitando a consulta dos interessados e o trabalho primoroso dos servidores que se dedicam a esta ação de documentar as plantas de nossa cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/11/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/11/2018 481,5 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. HABITACAO

Destinatário: SECR. HABITACAO

Envio: 22/11/2018 - Prazo: 07/12/2018

Complemento: SECR. HABITAÇÃO

Resposta: 08/01/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1055/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1055/2018 08/01/2019 SECR. HABITAÇÃO - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2018 19/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!