Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar o serviço de recapeamento asfáltico na Rua João Morato da Conceição, na Vila Maria.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/11/2018 30,5 KB
Arquivo 2 .pdf 22/11/2018 520,6 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 22/11/2018 - Prazo: 07/12/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 14/12/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1045/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1045/2018 14/12/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2018 19/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!