Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar o serviço de recapeamento asfáltico da Rua do Progresso, na Vila Jahu.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/11/2018 31 KB
Arquivo 2 .pdf 20/11/2018 462,9 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 22/11/2018 - Prazo: 07/12/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 13/12/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1041/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1041/2018 13/12/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2018 19/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!