Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/10/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal de Governo - solicitando informações sobre saldo, receita e despesas relativas ao Fundo de Contribuição de Iluminação Publica - CIP.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/10/2018 27 KB
Arquivo 2 .pdf 24/10/2018 473 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 24/10/2018 - Prazo: 08/11/2018

Complemento: SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 12/11/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 946/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 946/2018 12/11/2018 SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2018 22/10/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!