Tipo: REQUERIMENTO

Data: 27/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade de realizar estudos visando a criação de uma Secretaria Municipal voltada para as Pessoas com Deficiência.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 27/08/2018 29 KB
Arquivo 2 .pdf 28/08/2018 488,1 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 29/08/2018 - Prazo: 13/09/2018

Complemento: SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 01/10/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 734/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 734/2018 01/10/2018 SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 28ª Sessão Ordinária de 2018 27/08/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!