Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/07/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando ação no sentindo de regularizar o fluxo de águas pluviais que se acumula na junção das ruas Dom Pedro II e Carvalho de Barros, prejudicando moradores do entorno do local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/07/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 11/07/2018 126,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 13/07/2018 - Prazo: 28/07/2018

Complemento: PREFEITURA

Resposta: 25/07/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 607/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 607/2018 25/07/2018 PREFEITURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 23ª Sessão Ordinária de 2018 10/07/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!