Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/07/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida - solicitando informarem sobre a possibilidade efetuar a sinalização indicativa completa das ruas interditadas e ruas de acesso nos dias em que acontecem corridas de rua na cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/07/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 11/07/2018 110,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 13/07/2018 - Prazo: 28/07/2018

Complemento: PREFEITURA

Resposta: 17/07/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 582/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 582/2018 17/07/2018 PREFEITURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 23ª Sessão Ordinária de 2018 10/07/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!