Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/07/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal do Verde - solicitando informar sobre a possibilidade de equipar com alto-falantes os caminhões que realizam a coleta de material reciclável em nosso município, a fim de que a população dos bairros atendidos possa, através de um sistema de som, ser informada sobre o cronograma da coleta


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/07/2018 30 KB
Arquivo 2 .pdf 11/07/2018 168,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 13/07/2018 - Prazo: 28/07/2018

Complemento: PREFEITURA

Resposta: 25/07/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 580/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 580/2018 25/07/2018 PREFEITURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 23ª Sessão Ordinária de 2018 10/07/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!