Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/06/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal do Verde e Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando, nos termos da Lei Orgânica do Município, informar sobre a possibilidade de analisar o problema apresentado por duas árvores loaclizadas na Rua Gardênia, em frente ao nº 128 e solicitando a retirada de referidas árvores e o plantio de outras mudas de pequeno porte.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/06/2018 27 KB
Arquivo 2 .pdf 20/06/2018 108,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/06/2018 - Prazo: 06/07/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 20ª Sessão Ordinária de 2018 18/06/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!