Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA, IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Presidente da Câmara Municipal - solicitando o agendamento de uma Audiência Pública para esclarecimentos e informações referentes aos Conjuntos Habitacionais, Cachoeirinha I e II, que estão sendo construídos para moradia de famílias de baixa renda com participação do Poder Executivo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 21/05/2018 31 KB
Arquivo 2 .pdf 23/05/2018 145,1 KB

Tramitações

1

Remetente: IZAIAS

Destinatário: IZAIAS

Envio: 23/05/2018 - Prazo: 07/06/2018

Complemento: IZAIAS

Resposta: 08/06/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 430/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 430/2018 08/06/2018 IZAIAS - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 16ª Sessão Ordinária de 2018 21/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!