Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos visando construir unidade básica de saúde no terreno da Prefeitura Municipal localizado no cruzamento das Ruas Joaquim Garcia e Sargento José de Souza, beneficiando moradores do Jardim Continental e localidades adjacentes.


Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 25/05/2018 - Prazo: 09/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 03/07/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 425/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 425/2018 03/07/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 16ª Sessão Ordinária de 2018 21/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!