Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, LAUDO GOMES DA SILVA, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, JAMILA CURY DORINI, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Secretário de Governo e Presidente da Comissão Permanente de Licitações (COPEL) - solicitando a possibilidade de prestar diversas informações sobre a abertura do processo licitatório sobre o objeto Vale Compra Alimentos e suas características.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 21/05/2018 37 KB
Arquivo 2 .pdf 23/05/2018 250,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 25/05/2018 - Prazo: 09/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 05/06/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 426/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 426/2018 05/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 16ª Sessão Ordinária de 2018 21/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!